Edição Atual

v. 18 n. 2 (2020)
					Visualizar v. 18 n. 2 (2020)
Publicado: 2020-09-02

Artigos Livres

  • Análise Bibliométrica da Produção Científica brasileira sobre Jornalismo Visual entre 2012 e 2018

    Greice Schneider, Renata Benia, Andressa Pedrosa
    71-86
    DOI: https://doi.org/10.34176/icone.v18i2.241558
  • Os Desafios De Produção De Telejornais Universitários Inclusivos: Os Casos Do Pampa News E Do Empauta TV

    Michele Negrini, Roberta Ross
    87-99
    DOI: https://doi.org/10.34176/icone.v18i2.241704
  • Catherine Deneuve e Louis Vuitton. A Publicidade de Luxo Analisada Sob o Espectro da Semiótica Peirceana

    Carolina Boari Caraciola
    100-114
    DOI: https://doi.org/10.34176/icone.v18i2.239039
  • A mocinha desviante em Glória Perez: um estudo sobre a construção de personagens em telenovelas brasileiras

    Matheus Effgen Santos, Frederico de Mello Brandão Tavares
    115-134
    DOI: https://doi.org/10.34176/icone.v18i2.245832
  • Espaço, vídeo e ativismo no trabalho visual de David Wojnarowicz

    Cesar de Siqueira Castanha
    135-149
    DOI: https://doi.org/10.34176/icone.v18i2.237782

Resenhas

Ver Todas as Edições