Apresentação

Editores Ícone

Resumo


Nesta primeira edição de 2011, a Revista Ícone destaca enfoques relacionados à amplitude do campo midiático, evidenciando a sua constituição contemporânea: multifacetada e transdisciplinar. Esta edição, de volume 13, número 1, voltada aos temas livres, é composta por sete artigos que discutem abordagens jornalísticas, publicitárias, literárias, de análise fílmica, de consumo e tecnologias, entre outros, evidenciando a composição plural da comunicação midiática e a multiplicidade de olhares possíveis. 


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Sem derivações 4.0 Internacional.

Creative Commons License

A Revista Ícone está sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial CC BY-NC 4.0.

Diretórios e Indexadores: Sumários, LivRe/CNEN, Periódicos UFPE, .periódicos. CAPES (em atualização).

Classificação de Periódicos 2013-2016, CAPES: B4 (Comunicação e Informação)

© 1996-2017 Revista Ícone
Programa de Pós-Graduação em Comunicação, UFPE
Av. da Arquitetura, s/n – Cidade Universitária
CEP 50.740-550 Recife (PE), Brasil