Apresentação

Editores Ícone

Resumo


Esta edição da Revista Ícone, n. 2 do volume 13, mantém o caráter representativo da multiplicidade do campo midiático que marcou o primeiro número do ano de 2011. A publicação de n ove artigos , submetidos à revista com a temática livre, completa a proposta de apresentar um panorama das abordagens teóricas que marcam os estudos da comunicação na contemporaneidade.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Sem derivações 4.0 Internacional.

Creative Commons License

A Revista Ícone está sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial CC BY-NC 4.0.

Classificação de Periódicos 2013-2016, CAPES: B4 (Comunicação e Informação)

© 1996-2017 Revista Ícone
Programa de Pós-Graduação em Comunicação, UFPE
Av. da Arquitetura, s/n – Cidade Universitária
CEP 50.740-550 Recife (PE), Brasil