APRESENTAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.33052/inter.v2i3.8688Resumo
Em seu terceiro número, a revista Interritórios, periódico da área de Educação, traz algumas questões que, ao longo dos tempos, demandaram respostas de pesquisadores das Ciências Humanas. Com os temas, vieram, a reboque, os dilemas, as angústias e as delícias de pensar-se o sujeito. Como não poderia deixar de ser, o conhecimento é o epicentro e dele emana o insistente desejo que captura os cientistas, desde sempre.Downloads
Publicado
2016-12-20
Edição
Seção
Editorial
Licença
1. Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença CreativeCommons Atribuição 4.0
Internacional (texto da Licença:https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. - Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).