Revista Interritórios - ISSN: 2525-7668

A Revista de Educação Interritórios constitui-se um periódico de produções científicas, acadêmicas e culturais cujo intento é constituir-se como interface entre a Área da Educação e as demais áreas do conhecimento e da cultura.

Centra-se em promover uma aproximação dialógica entre o Brasil, sobretudo do Norte-Nordeste brasileiro, a América Latina, o Caribe e a África, sul global, enquanto território epistêmico que produz experiências e dialogam com experiências e conhecimentos outros...

Organizada por edições temáticas, a revista recebe produções originais de autores nacionais e estrangeiros, no formato de artigos; estudos teóricos/ensaios; relatos de pesquisa; relatos de experiência profissional, entrevistas e resenhas que não estejam em processo de análise por outros periódicos.

Notícias

 

INTERRITÓRIOS Revista Eletrônica de Educação e-ISSN 2525-7668

 

Universidade Federal de Pernambuco UFPE

Centro de Acadêmico do Agreste CAA

Rodovia BR-104, Km 59, s/n - Nova Caruaru, Caruaru - PE,

CEP 55002-970 Brasil 

https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/interritorios

Indexada

 REDIB Red Iberoamericana

  Elektronische Zeitschriftenbibliothek,

      Revistas de Livre Acesso

  Google Acadêmico  

Bibliotecas Virtuais Sistema OAI

e-ISSN Eletrônico2525-7668

Ano de criação 2015

Área de conhecimento: Educação

Qualis: Educação B5 

contato   ufpesartore@gmail.com

             ufpeinterritorios@gmail.com

Telefones: +55 81 21039194

               +55 81 997163943

Periodicidade – semestral

Primeiro semestre - limite para publicação da edição 31 de julho;

Segundo semestre - limite para publicação da edição 31 de dezembro.

 

 
Publicado: 2018-06-19 Mais...
 
Outras notícias...

v. 4, n. 7 (2018): Vozes do PIBID Diversidade: epistemologias em diálogo


Capa da revista