Sobre a Revista
A Revista de Educação Interritórios - DOI10.33052/2525-7668 constitui-se um periódico de produções científicas, acadêmicas e culturais cujo intento é constituir-se como interface entre a Área da Educação e as demais áreas do conhecimento e da cultura.
Centra-se em promover uma aproximação dialógica entre o Brasil, América Latina, Caribe e África, sul global, enquanto território epistêmico que produz experiências e dialoga com experiências e conhecimentos outros...
A revista recebe produções originais de autores nacionais e estrangeiros.
Editores Chefe
Profa. Dra. Daniela Bracchi, Universidade Federal de Pernambuco
Prof.a Dra. Carla Patrícia Acioli Lins, Universidade Federal de Pernambuco
Prof. Dr. Marcelo Henrique Gonçalves de Miranda, Universidade Federal de Pernambuco
Publica: artigos, estudos teóricos/ensaios; relatos de pesquisa; entrevistas e resenhas Idioma: Português, inglês e espanhol
Edição Atual
Artigos em fluxo contínuo
Universidade Federal de Pernambuco - UFPE
Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC) do Centro deAcadêmico do Agreste - CAA
Programa Educação Tutorial - PET Infoinclusão
INDEXADA:
SBU Unicamp Universidade Estadual de Campinas
Elektronische Zeitschriftenbibliothek
Crossref - Official Digital Object Identifier
Sistema Regional de Información en Líneapara Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal
Bibliotecas Virtuais: Sistema OAI - Open Archives Iniative
ISSN: 2525-7668
Ano de criação 2015
Área de conhecimento: Educação
Qualis: Educação A4
E-mail: interritorios.caa@ufpe.br
Periodicidade de 2015 a 2019: semestral
Periodicidade de 2019 a 2021: quadrimestral
Periodicidade a partir de 2022: fluxo contínuo
Esta revista é apoiada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da Universidade Federal de Pernambuco (PROPESQI), através do Programa Institucional de Suporte aos Periódicos da UFPE.