Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 20 (2025): Revista Interritórios
v. 11 n. 20 (2025): Revista Interritórios
Edição composta de artigos em fluxo contínuo e dossiês.
Publicado:
2025-05-13
Artigos em fluxo contínuo
A descentralização do ensino em um município goiano: contextos de uma autonomia relativa
Ana Paula Ferreira, Luís Gustavo Alexandre da Silva, Adda Daniela Lima Figueiredo Echalar
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2525-7668.2025.264308
O 'deu branco' na formação inicial de professores/as de Química
Thalia Amanda Abadia, Fernanda Monteiro Rigue
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2525-7668.2025.264992
Compreendendo o NEABI: conceito, história e seus impactos e influências na educação brasileira
Cleide Maria Fernandes de Araujo, Cristiane Maria Ribeiro
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2525-7668.2025.264770
O parâmetro da integração e suas interferências na formação integral de alunos com deficiência
Ana Lúcia Galvão Leal Chaves, Dandara Lorrayne do Nascimento, Anna Carolliny da Silva
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2525-7668.2025.265534
Ressignificando a aprendizagem das operações matemáticas por meio de recursos didáticos numa perspectiva inclusiva com alunos surdos
Gabriel de Oliveira Soares, Paola Aquino dos Santos, Cristiane Lima Terra Fernandes
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2525-7668.2025.264600
A Política Nacional de Educação Especial na perspectiva inclusiva: reflexões entre o esperado e o possível a partir de práticas pedagógicas inclusivas
Flavia de Souza Silva Nogueira, Giovana da Costa Silva, Dandara Lorrayne do Nascimento
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2525-7668.2025.265039
Conectando saberes: a interdisciplinaridade dos conceitos de Ciência Política na disciplina de Sociologia no Ensino Médio
Ricardo Bruno da Silva Ferreira, Flávia Mendes Ferreira
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2525-7668.2025.264850
O “ciclo de violência contra a mulher” enquanto um artefato educativo: currículo e pedagogia cultural na fronteira Brasil-Bolívia
Cristiane Maria de Jesus Garcia, Tiago Duque
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2525-7668.2025.266277
Vivências e percepções dos reassentados da barragem de Sobradinho, na Bahia: aspectos socioambientais em (re)construção
Roberto Remígio Florêncio, Walter Oliveira de Carvalho , Vitor Prates Lorenzo
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2525-7668.2025.264714
Formação de professores(as) de Educação Física: tensões e perspectivas
Renan Santos Furtado, Lucília da Silva Matos, Carlos Nazareno Ferreira Borges
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2525-7668.2025.265324
Ensaios
O reconhecimento do patrimônio cultural do quilombo de Nazaré-CE através da análise da paisagem
Marlene Pereira dos Santos, Henrique Cunha Junior
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2525-7668.2025.261654
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários