“ ERA UMA VEZ... AS FÁBULAS E OS CONTOS DE FADA NA SALA DE AULA”

Autores

  • Gilda Melo Nogueira

Resumo

Este trabalho relata uma experiência de utilização de fábulas e de contos de fada como recurso
pedagógico em aulas de língua portuguesa. Desenvolvida em forma de minicurso, teve como principal
objetivo associar pesquisa acadêmica à prática em sala de aula, e abrir espaço para discussões a respeito
da atual Literatura Infantil e sua utilização no contexto escolar.

Downloads

Publicado

09-01-2018

Como Citar

Nogueira, G. M. (2018). “ ERA UMA VEZ. AS FÁBULAS E OS CONTOS DE FADA NA SALA DE AULA”. Ao Pé Da Letra, 3(2). Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/pedaletra/article/view/231474

Edição

Seção

Artigos