MONITORIA EM SINTAXE: APRENDIZAGEM E APOIO À DOCÊNCIA

Anny Querubina Barros, Morgana Soares Silva

Resumo


O presente relato pretende descrever experiências adquiridas na prática da função de
monitor. Através da observação da postura pedagógica da professoraorientadora,
do suporte dado à
docência e da condição de alunomonitor;
elencamos os singulares conhecimentos construídos e
perpassados durante o exercício da monitoria, assim como o impacto dessa vivência na visão que o
alunomonitor
tem da prática de Língua Portuguesa. Para tanto, observamos os resultados obtidos
pelas turmas monitoradas à luz do dialogismo entre professor, monitor e alunos monitorados.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2017 Autor, concedendo à revista o direito à primeira publicação

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Sem derivações 4.0 Internacional.

ISSN:1984-7408

 

Licença Creative Commons
Esta revista possui trabalhos licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.