Ensino de História, Teoria da História, Metodologia da História: tempo de revolucionar, pensar junto, fazer diferente.
DOI:
https://doi.org/10.22264/clio.issn2525-5649.2021.39.1.24Palavras-chave:
Ensino de História, Formação de professores, Teoria da HistóriaResumo
Entrevista realizada por Marta de Andrade Lima e Aryana Costa com a professora Margarida Maria Dias de Olivera.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Ao submeter um artigo à CLIO: Revista de Pesquisa Histórica, o autor garante que o artigo é original, e que não contém declarações caluniosas ou difamatórias, que não infringe quaisquer direitos de propriedade intelectual, comercial ou industrial de terceiros, bem como ressarcir prontamente a Universidade Federal de Pernambuco/CLIO: Revista de Pesquisa Histórica por quaisquer indenizações, prejuízos ou despesas que possam ocorrer em razão da quebra destas garantias.
O autor mantém os direitos autorais sobre o artigo, autorizando, no entanto, a Universidade Federal de Pernambuco/CLIO: Revista de Pesquisa Histórica, a utilizar o referido artigo, no todo ou em parte, editado ou integral, em língua portuguesa ou qualquer outro idioma, em versão impressa, ou qualquer outro meio de divulgação, ficando assim, a referida instituição isenta de qualquer pagamento de direitos autorais ao autor.