Aprígio Guimarães
Palavras-chave:
Aprígio Guimarães, Democracia, Igreja católica, Democracy, Catholic churchResumo
Depois de Tobias, Aprígio Guimarães o mais combatido, ridicularizado contestado foi, talvez. Tobias, um inimigo, cuja neutralização se fazia Imperativa. Um "traidor", Aprígio, cuja "heresia" precisava-se inafastavelmente calar.
After Tobias, Aprigio Guimarães the most fought, ridiculed contested was, perhaps. Tobias, an enemy whose neutralization was imperative. A "traitor", Aprigius, whose "heresy" was inexhaustibly needed to be silent.
Downloads
Edição
Seção
Licença
Ao submeter um artigo à CLIO: Revista de Pesquisa Histórica, o autor garante que o artigo é original, e que não contém declarações caluniosas ou difamatórias, que não infringe quaisquer direitos de propriedade intelectual, comercial ou industrial de terceiros, bem como ressarcir prontamente a Universidade Federal de Pernambuco/CLIO: Revista de Pesquisa Histórica por quaisquer indenizações, prejuízos ou despesas que possam ocorrer em razão da quebra destas garantias.
O autor mantém os direitos autorais sobre o artigo, autorizando, no entanto, a Universidade Federal de Pernambuco/CLIO: Revista de Pesquisa Histórica, a utilizar o referido artigo, no todo ou em parte, editado ou integral, em língua portuguesa ou qualquer outro idioma, em versão impressa, ou qualquer outro meio de divulgação, ficando assim, a referida instituição isenta de qualquer pagamento de direitos autorais ao autor.