Apresentação

Ednar Carvalho Cavalcanti

Resumo


Na perspectiva de ampliar e consolidar suas ações vohadas
para a integração com a sociedade, entre os anos de 1993 e 1994, o
Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco
desencadeou estudos, elaborou e implementou projetos de intervenção
na realidade educacional.


Historicamente, vem este Centro orientando suas ações no
sentido de efetivar compromisso social que pretende a Universidade
vohada para e em articulação com as redes públicas de ensino,
através da formação inicial e continuada dos docentes do ensino
básico. Esse trabalho se concretiza nos cursos de graduação em
Pedagogia e nas demais Licenciaturas bem como nos cursos de
Atualização, de Especialização e de Mestrado em Educação, onde
a prática pedagógica é objeto de reflexão, de investigação e campo
de vivência de experiências inovadoras que visam à me1horia da
qualidade do ensino.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


INDEXADORES E BASES DE DADOS

GOOGLE ACADÊMICO

UCL INSTITUTE OF EDUCATION LIBRARY

PKP | INDEX

IRESIE-INSTITUTO DE INVESTIGACIONES SOBRE LA UNIVERSIDADE Y LA EDUCATION 

EDUBASE

Tópicos EduSEcacionais - ISSN 0101-8701 (impresso) 2448-0215 (on line)