QUALIFICANDO O EDUCADOR DO ENSINO FUNDAMENTAL: uma proposta para graduar professores das séries iniciais das redes públicas

Celi Tafarrel, Danizete Maria Serpa, Ednar Carvalho Cavalcanti, Eliana B. Albuquerque, Hadjnalka H. Gati, Leda R. A. Sellaro, Maria Eliane Matos de F. Lima, Maria do Socorro Aragão, Marileide de Carvalho Costa, Rosângela Tenório de Carvalho, Zélia Granja Porto

Resumo


Este projeto apresenta a proposta para realização do Curso Experimental de Licenciatura Plena em Pedagogia, voltado especificamente para o atendimento de professores em exercício docente, nas redes públicas de ensino do Grande Recife, podendo estender-se a todo o Estado.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.1996.22462

                                                                                                   

                                               A revista utiliza a licença https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/


                                                                                                    BUSCADORES

                                                                                                  

 

                                                                                                    INDEXADORES

 
                                                 
                                                               

_____________________________________________________________________________________________________________________