QUALIFICANDO O EDUCADOR DO ENSINO FUNDAMENTAL: uma proposta para graduar professores das séries iniciais das redes públicas

Celi Tafarrel, Danizete Maria Serpa, Ednar Carvalho Cavalcanti, Eliana B. Albuquerque, Hadjnalka H. Gati, Leda R. A. Sellaro, Maria Eliane Matos de F. Lima, Maria do Socorro Aragão, Marileide de Carvalho Costa, Rosângela Tenório de Carvalho, Zélia Granja Porto

Resumo


Este projeto apresenta a proposta para realização do Curso Experimental de Licenciatura Plena em Pedagogia, voltado especificamente para o atendimento de professores em exercício docente, nas redes públicas de ensino do Grande Recife, podendo estender-se a todo o Estado.


Texto completo:

PDF


 

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.


                                         INDEXADORES

       
 
 
  
 
   
 
 
                                          BUSCADORES 
                                  


                                                      
                                           
                                              MÉTRICAS 
 
GOOGLE ACADÊMICO: https://scholar.google.com.br/citations?hl=pt-BR&user=BbrMvUMAAAAJ