QUALIFICANDO O EDUCADOR DO ENSINO FUNDAMENTAL: uma proposta para graduar professores das séries iniciais das redes públicas

Celi Tafarrel, Danizete Maria Serpa, Ednar Carvalho Cavalcanti, Eliana B. Albuquerque, Hadjnalka H. Gati, Leda R. A. Sellaro, Maria Eliane Matos de F. Lima, Maria do Socorro Aragão, Marileide de Carvalho Costa, Rosângela Tenório de Carvalho, Zélia Granja Porto

Resumo


Este projeto apresenta a proposta para realização do Curso Experimental de Licenciatura Plena em Pedagogia, voltado especificamente para o atendimento de professores em exercício docente, nas redes públicas de ensino do Grande Recife, podendo estender-se a todo o Estado.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


INDEXADORES E BASES DE DADOS

GOOGLE ACADÊMICO

UCL INSTITUTE OF EDUCATION LIBRARY

PKP | INDEX

Tópicos Educacionais - ISSN 0101-8701 (impresso) 2448-0215 (on line)