RESENHA - ROCHA, Edna Maria Garcia. Os encontros pedagógicos de professores da educação Música de jovens e adultos num projeto que teima em dar certo.
Resumo
Garcia se propõe neste trabalho "refletir sobre o processo de capacitação
da Educação Bãsica de Jovens e Adultos, no perfodo de 1988", reaHzado a partir
da instituição de um projeto - PROJETO TEIMOSIA - pela Secretaria de
Educação do Municfpio do Recife, do qual participou ativamente. A autora discute,
em linhas gerais, a contribuição ~o projeto para um pensar a serviço da
classe trabalhadora, na direção da construção de uma escola de qualidade.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2017 Tópicos Educacionais - ISSN: 2448-0215

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença Creative Commons: creativecommons.org/licenses/by/4.0. que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da sua autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Esta revista proporciona acesso público a todo o seu conteúdo, uma vez que isso permite uma maior visibilidade e alcance dos artigos e resenhas publicados. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project, projeto que desenvolveu este sistema para melhorar a qualidade acadêmica e pública da pesquisa, distribuindo o OJS assim como outros softwares de apoio ao sistema de publicação de acesso público a fontes acadêmicas. Os nomes e endereços de e-mail neste site serão usados exclusivamente para os propósitos da revista, não estando disponíveis para outros fins.