Mestrado - A resistência do professor às mudanças de metodologia de ensino.

Ednar Carvalho Cavalcanti

Resumo


Este trabalho é uma pesquisa de campo, do tipo ex-postfacto, cujo objetivo
é verificu se a resistência do professor às mudanças de metodologia de
ensino está vinculada à defmição que ele tem de seu papel docente. Pretende,
igualmente, verificu se a maneira como defme seu papel profissional está
comprometida pelo grau em que é dogmático ou flexível, e, ainda, se sua resistência depende dos dados informativos a respeito da mudança em questão.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.51539/2448-0215.1986.231234

 

A revista utiliza a licença https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/

                                         INDEXADORES

       
 
 
  
 
   
 
 
                                          BUSCADORES 
                                  


                                                      
                                           
                                              MÉTRICAS 
 
GOOGLE ACADÊMICO: https://scholar.google.com.br/citations?hl=pt-BR&user=BbrMvUMAAAAJ