O TEATRO DE FANTOCHES COMO PROPOSTA LÚDICA NA EDUCAÇÃO EM SAÚDE PARA CONHECER E PREVINIR A ESQUITOSSOMOSE

Marilia Rafaela Pereira da Cruz, Michelle Francisca da Silva, Rayane Emanuela Ferreira da Silva, Bruno Severo Gomes

Texto completo:

PDF

Referências


ARAÚJO, G.C.; SOBREIRA, J. L. A importância do teatro para a educação infantil. Disponível em:

_08092015184844.pdf> Acesso em: 10 Mai 2017.

CHEBABO, A. Esquitossomose: Sintoma, tratamentos e causas. Disponível em:

Acesso em: 10 Mai 2017.

SOUSA, R. A.; VICTOR, J. F. Grupo de teatro de fantoches saúde com arte: proposta de enfermagem

para educação em saúde. Northeast Network Nursing Journal. v. 8, n. 2, 2016.

FANTINATO, T. M.; RODRIGUES, E. F. Teatro de fantoche. Disponível em:

>. Acesso em: 10 Mai 2017.

LUCHETTI, A. J.; MORALE, V.C.; PARRO, M.C. Educação em saúde: uma experiência com teatro de

fantoches no ensino nutricional de escolares. CuidArte, Enferm, v. 5, n. 2, p. 97-103, 2011.

OLIVEIRA, H.M.; GONÇALVES, M.J.F. EDUCAÇÃO EM SAÚDE: uma experiência transformadora. Rev

Bras Enferm, Brasília (DF) 2004 nov/dez;57(6):761-3.

RAMPASO, D. A. L; DORIA, M.A.G. Teatro de fantoche como estratégia de ensino: relato da vivência.

Rev Bras Enferm, p. 783-785, 2011.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Av. Prof. Moraes Rego, 1235 - Cidade Universitária, Recife - PE, 50670-901.