A transformação digital já é realidade nas empresas
um estudo em organizações de marketing digital de Itabaiana/SE
DOI:
https://doi.org/10.51359/2317-0115.2023.260732Parole chiave:
transformação digital, mindset digital, cultura digitalAbstract
Esse trabalho objetiva analisar a presença dos elementos da Transformação Digital nas empresas de Marketing Digital em Itabaiana/SE. Para isso, foi adotada uma pesquisa qualitativa, de caráter exploratório, com coleta de dados a partir de um roteiro semiestruturado. O trabalho foi desenvolvido com base num estudo de caso único em empresas especializadas nem Marketing Digital de Itabaiana/SE. Percebeu-se que a transformação digital é a possibilidade de aperfeiçoar negócios; que o uso dos elementos dela faz com que as empresas possam avançar na experiência do cliente e alcançar melhores resultados. Em relação à presença dos elementos nas organizações, constatou-se que existe um nível consideravelmente alto quanto ao conhecimento e a sua aplicação, podendo-se concluir que elas possuem o mindset digital.
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