Educação bilíngue para surdos e inclusão segundo a Política Nacional de Educação Especial e o Decreto nº 5.626/05

Adriana Letícia Torres da Rosa, José Batista de Barros

Resumo


RESENHA: 

O artigo “Educação bilíngue para surdos e inclusão segundo a Política Nacional de Educação Especial e o Decreto nº 5.626/05”, da pesquisadora Ana Claudia Balieiro Lodi – Universidade de São Paulo (USP), tem como objetivo desvendar os diferentes sentidos de educação bilíngue e de inclusão na Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva e no Decreto nº 5.626/05 à luz da teoria discursivo-enunciativa de Bakhtin. (...)


Texto completo:

370-375

Referências


LODI , A. C. B. Educação bilíngue para surdos e inclusão segundo a Política Nacional de Educação Especial e o Decreto nº 5.626/05. Educação e Pesquisa. v.39 n.1. pp-49-63. São Paulo. Jan./Mar. 2013.


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