Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Cadernos de Estudos e Pesquisa na Educação Básica
Atual
Arquivos
Anúncios
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Contatti
Dichiarazione sulla privacy
Registrazione
Template
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 11 N. 1 (2025): Reflexões teóricas e práticas para a formação docente
V. 11 N. 1 (2025): Reflexões teóricas e práticas para a formação docente
Pubblicato:
2025-01-31
Artigos
A dança nas práticas pedagógicas da Educação Infantil numa escola pública
Os saberes corporais integrados aos processos de aprendizagem
Débora Barros, Alexandre Moraes de Mello, Lara Seidler de Oliveira
pdf (Português (Brasil))
Os resíduos sólidos e suas implicações na saúde pública: um estudo de caso no município de Timbiras (MA)
um estudo de caso no município de Timbiras (MA)
Gustavo Henrique dos Santos Nunes Barros, Karla Annielle da Silva Bernardo da Silva Bernardo Brito, Camila Campêlo de Sousa
pdf (Português (Brasil))
A A utilização da sala de aula invertida nas aulas de Física da Residência Pedagógica
THE USE OF THE FLIPPED CLASSROOM IN PHYSICS CLASSES AT THE PEDAGOGICAL RESIDENCE
Gean Allan Mendes Silva, Emanuel Veras de Souza Rosado, Géssica Mayara Rocha de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Educação infantil em tempo integral no município de Vitória-ES em tempos de pandemia: as percepções das crianças
as percepções das crianças
Daline Ferreira dos Santos , Franceila Auer, Vania Carvalho de Araújo
PDF (Português (Brasil))
A Mastozoologia em foco: um olhar crítico sob os livros de Ciências das escolas estaduais de São Cristóvão - SE
um olhar crítico sob os livros de Ciências das escolas estaduais de São Cristóvão - SE
João Gabriel Santos Silva, Aline Lima de Oliveira Nepomuceno
pdf (Português (Brasil))
Relatos de Experiências
Uso de estratégia avaliativa inspirada na TBL (“team based learning – aprendizagem baseada em equipes”) visando à redução da autopercepção de ansiedade em provas por estudantes do Ensino Médio
Thamiris Dornelas de Araújo
Lingua
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari