Interesses mercadológicos e o “novo” ensino médio

Auteurs-es

  • Alexsandro Rúdio Broetto
  • Laudinéia Maria Neves Dias Rúdio

Résumé

RESENHA

GONÇALVES, Suzane da Rocha Vieira. Interesses mercadológicos e o “novo” ensino médio. Revista Retratos da Escola, Brasília, v. 11, n. 20, p. 131-145, jan./jun. 2017. Disponível em: <http//www.esforce.org.br>.

Bibliographies de l'auteur-e

Alexsandro Rúdio Broetto

Mestre pela Faculdade UNIDA (2017) de Vitória, graduado em DIREITO pela Universidade Vila Velha (2012).  atuando como advogado cível, eleitoral e criminal. Professor de Direito, História, Filosofia, Sociologia, Antropologia, Psicologia e de Ciências da Religião.

Laudinéia Maria Neves Dias Rúdio

Graduada em Enfermagem - Especialista em PSF, Licenciada em Biologia e Física via Complementação Pedagógica, Especialização em atenção básica em Saúde da Família (UFMG) MESTRE em Ciências da Educação. Email: laudineia_dias@yahoo.com.br.

Références

GONÇALVES, Suzane da Rocha Vieira. Interesses mercadológicos e o “novo” ensino médio. Revista Retratos da Escola, Brasília, v. 11, n. 20, p. 131-145, jan./jun. 2017. Disponível em:

Publié-e

2018-11-30