Reformas educativas no Brasil e na Argentina: ensaios de história comparada da educação (1820-2000). São Paulo: Cortez, 2009

Authors

DOI:

https://doi.org/10.51359/2594-9616.2019.242901

Keywords:

Resenha.

Abstract

Resenha do livro VIDAL, D. G; ASCOLANI, A. (Orgs.) Reformas educativas no Brasil e na Argentina: ensaios de história comparada da educação (1820-2000). São Paulo: Cortez, 2009.

Author Biographies

Natália Lampert Batista, UFSM

Graduada em Geografia (Licenciatura) pelo Centro Universitário Franciscano (2013). Mestra e Doutora em Geografia pelo Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGGeo), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM, 2015 e 2019 respectivamente). Pós-doutoranda em Geografia pelo PPGGeo/UFSM (PNPD/CAPES). 

Cesar De David, UFSM

Professor Associado da Universidade Federal de Santa Maria. Doutor em Geografia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2005), com Pós-doutorado pela Université du Maine - Le Mans (França). Mestre em Geografia pela UNESP - Rio Claro (1995). 

References

VIDAL, D. G; ASCOLANI, A. (Orgs.) Reformas educativas no Brasil e na Argentina: ensaios de história comparada da educação (1820-2000). São Paulo: Cortez, 2009.

Published

2019-12-01

How to Cite

Batista, N. L., & De David, C. (2019). Reformas educativas no Brasil e na Argentina: ensaios de história comparada da educação (1820-2000). São Paulo: Cortez, 2009. Revista Ensino De Geografia (Recife), 2(3), 157–165. https://doi.org/10.51359/2594-9616.2019.242901