Reformas educativas no Brasil e na Argentina: ensaios de história comparada da educação (1820-2000). São Paulo: Cortez, 2009

Auteurs-es

DOI :

https://doi.org/10.51359/2594-9616.2019.242901

Mots-clés :

Resenha.

Résumé

Resenha do livro VIDAL, D. G; ASCOLANI, A. (Orgs.) Reformas educativas no Brasil e na Argentina: ensaios de história comparada da educação (1820-2000). São Paulo: Cortez, 2009.

Bibliographies de l'auteur-e

Natália Lampert Batista, UFSM

Graduada em Geografia (Licenciatura) pelo Centro Universitário Franciscano (2013). Mestra e Doutora em Geografia pelo Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGGeo), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM, 2015 e 2019 respectivamente). Pós-doutoranda em Geografia pelo PPGGeo/UFSM (PNPD/CAPES). 

Cesar De David, UFSM

Professor Associado da Universidade Federal de Santa Maria. Doutor em Geografia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2005), com Pós-doutorado pela Université du Maine - Le Mans (França). Mestre em Geografia pela UNESP - Rio Claro (1995). 

Références

VIDAL, D. G; ASCOLANI, A. (Orgs.) Reformas educativas no Brasil e na Argentina: ensaios de história comparada da educação (1820-2000). São Paulo: Cortez, 2009.

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Publié-e

2019-12-01

Comment citer

Batista, N. L., & De David, C. (2019). Reformas educativas no Brasil e na Argentina: ensaios de história comparada da educação (1820-2000). São Paulo: Cortez, 2009. Revista Ensino De Geografia (Recife), 2(3), 157–165. https://doi.org/10.51359/2594-9616.2019.242901