CÁTEDRA PAULO FREIRE: reconhecimento institucional, preservação da memória e espaço de produção e socialização da Pedagogia Paulo Freire

Autores

  • Eliete Santiago

Palavras-chave:

UFPE, Estudos Universitários, Revista de cultura, Eliete Santiago, Paulo Freire,

Resumo

O texto apresenta a Cátedra Paulo Freire da UFPE como reconhecimento institucional, preservação da memória e espaço de produção e socialização do conhecimento no âmbito da universidade e dos movimentos sociais. Tece as razões para a sua criação e apresenta as as grandes linhas de organização e funcionamento.

Biografia do Autor

Eliete Santiago

Coordenadora da Cátedra Paulo Freire. Centro de Educação,
UFPE. Endereço eletrônico: mesantiago@uol.com.br

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Como Citar

Santiago, E. (2004). CÁTEDRA PAULO FREIRE: reconhecimento institucional, preservação da memória e espaço de produção e socialização da Pedagogia Paulo Freire. Estudos Universitários, 24(5/6), 65–70. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/estudosuniversitarios/article/view/256130

Edição

Seção

Estudos