CÁTEDRA PAULO FREIRE: reconhecimento institucional, preservação da memória e espaço de produção e socialização da Pedagogia Paulo Freire

Autor/innen

  • Eliete Santiago

Schlagworte:

UFPE, Estudos Universitários, Revista de cultura, Eliete Santiago, Paulo Freire,

Abstract

O texto apresenta a Cátedra Paulo Freire da UFPE como reconhecimento institucional, preservação da memória e espaço de produção e socialização do conhecimento no âmbito da universidade e dos movimentos sociais. Tece as razões para a sua criação e apresenta as as grandes linhas de organização e funcionamento.

Autor/innen-Biografie

Eliete Santiago

Coordenadora da Cátedra Paulo Freire. Centro de Educação,
UFPE. Endereço eletrônico: mesantiago@uol.com.br

Zitationsvorschlag

Santiago, E. (2004). CÁTEDRA PAULO FREIRE: reconhecimento institucional, preservação da memória e espaço de produção e socialização da Pedagogia Paulo Freire. Estudos Universitários, 24(5/6), 65–70. Abgerufen von https://periodicos.ufpe.br/revistas/estudosuniversitarios/article/view/256130

Ausgabe

Rubrik

Estudos