Os labirintos da interação universidade-empresa: apontamentos a partir de dois estudos de caso (elétrico e sucroalcooleiro) em Pernambuco
Palavras-chave:
UFPE, Estudos Universitários, Revista de cultura, Interação, universidade, empresa, Ana Cristina Fernandes, João Policarpo R. LimaResumo
Este artigo trata de um tema considerado da maior relevância para o desenvolvimento da competitividade de empresas e da difusão do conhecimento produzido em universidades e instituições de pesquisa para economias menos desenvolvidas, ou seja, a troca virtuosa que pode ser realizada entre as mesmas através de parcerias para o desenvolvimento de novas tecnologias.
Downloads
Como Citar
Fernandes, A. C., & Lima, J. P. R. (2012). Os labirintos da interação universidade-empresa: apontamentos a partir de dois estudos de caso (elétrico e sucroalcooleiro) em Pernambuco. Estudos Universitários, 31(12), 69–88. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/estudosuniversitarios/article/view/256383
Edição
Seção
Estudos