AFINAL, O QUE É, NO CONTEMPORÂNEO, UMA SALA DE AULA?

Valdir Silva, Fernanda Surubi Fernandes, Rodrigo de Santana Silva

Resumo


Este estudo objetiva refletir os impactos das tecnologias digitais sobre as
formas de organização do espaço físico da sala de aula, a partir da
integração de espaços virtuais para as práticas de ensino e
aprendizagem de inglês, como o Facebook, Whatsapp, Duolingo e My
English Online. Os resultados apontaram que essa forma híbrida de
organização espacial permitiu verificar e compreender o que pode ser,
no mundo contemporâneo, uma sala de aula.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.12345/htxt.v16i1.247919

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


2007 - 2020 © Hipertextus Revista Digital - ISSN: 1981-6081 - E-mail: hipertextusrevistadigital@gmail.com
Universidade Federal de Pernambuco - Departamento de Letras - Núcleo de Estudos de Hipertexto e Tecnologia Educacional