Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Hipertextus - Revista Digital
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 16 n. 1 (2017)

v. 16 n. 1 (2017)

DOI: https://doi.org/10.47867/htxt.v16i1
Publicado: 2020-08-19

Editorial

  • Editorial - Volume 16

    Roberta Varginha Ramos Caiado, Antonio Carlos dos Santos Xavier
    • PDF

Artigos

  • AFINAL, O QUE É, NO CONTEMPORÂNEO, UMA SALA DE AULA?

    Valdir Silva, Fernanda Surubi Fernandes, Rodrigo de Santana Silva
    • PDF
  • REFLEXÕES SOBRE ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS

    Junia de Carvalho Fidelis Braga, Ronaldo Corrêa Gomes Junior, Marcos Racilan
    • PDF
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA USO DE METODOLOGIAS ATIVAS E HÍBRIDAS ATRAVÉS DO MALL

    Kyria Finardi, Ana Rachel Mendes
    • PDF
  • GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE LÍNGUAS: UMA REVISÃO DA PRODUÇÃO ACADÊMICA NA ÁREA

    Jailma Bulhões Campos, Teresa Bettencourt
    • PDF
  • APLICATIVOS DIGITAIS MÓVEIS NAS AULAS DE INGLÊS: EFEITOS DA GAMIFICAÇÃO NA APRENDIZAGEM E NA MOTIVAÇÃO DOS APRENDIZES

    Janaina Weissheimer, Ingrid Pollyana da Silva Braga
    • PDF
  • A ORALIDADE EM TECNOLOGIA DIGITAL MÓVEL: DEBATE REGRADO VIA WHATSAPP

    Roberta Varginha Ramos Caiado, Vilson José Leffa
    • PDF
  • ANÁLISE DE REGISTRO E CIÊNCIA DAS REDES: ESTUDANDO UM GRUPO DE WHATSAPP DEDICADO À PRODUÇÃO DE CERVEJA ARTESANAL

    Rodrigo Esteves de Lima-Lopes
    • PDF
  • PERIÓDICOS EM DISPOSITIVOS MÓVEIS: O QUE PROMETEM OS TABLETS AO LEITOR CONTEMPORÂNEO

    Ludmylla M. Souza Verly, Ana Elisa Ribeiro
    • PDF

Resenhas

  • LETRAMENTOS DIGITAIS

    Cláudia Hilsdorf Rocha
    • PDF

Idioma

  • Français (Canada)
  • Français (France)
  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • English

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.