A LINGUAGEM EM JOGO: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO ACADÊMICA NACIONAL SOBRE A GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE LÍNGUAS

Simone Carboni Garcia

Resumo


Este estudo analisa a produção acadêmica nacional abrangendo a gamificação no ensino de línguas, subsidiada pela amostra de 30 trabalhos coletados em pesquisa realizada na internet e pela análise baseada em seis categorias definidas pela pesquisadora. A partir de registros envolvendo as diversidades, os avanços e as limitações das pesquisas, conclui-se quanto ao estágio inicial dos estudos sobre o tema.

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.12345/htxt.v17i1.247952

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


2007 - 2020 © Hipertextus Revista Digital - ISSN: 1981-6081 - E-mail: hipertextusrevistadigital@gmail.com
Universidade Federal de Pernambuco - Departamento de Letras - Núcleo de Estudos de Hipertexto e Tecnologia Educacional