Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Hipertextus - Revista Digital
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 17 n. 1 (2017)

v. 17 n. 1 (2017)

DOI: https://doi.org/10.47867/htxt.v17i1
Publicado: 2020-08-22

Editorial

  • Editorial Volume 17

    Roberta Varginha Ramos Caiado, Antonio Carlos dos Santos Xavier
    • PDF

Artigos

  • A ARGUMENTAÇÃO EM SITE DE REDE SOCIAL: O FACEBOOK COMO SUPORTE PARA DEBATES

    Emanuella Farias de Almeida Barros, Benedito Gomes Bezerra
    • PDF
  • A LINGUAGEM EM JOGO: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO ACADÊMICA NACIONAL SOBRE A GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE LÍNGUAS

    Simone Carboni Garcia
    • PDF
  • AVALIAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS EDUCATIVOS: ALGUMAS INTERSEÇÕES COM O DESIGN DE INTERAÇÃO

    Isa de Jesus Coutinho
    • PDF
  • PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NAS REDES: PRÁTICAS E PERCURSOS DE AUTORIA E COLABORAÇÃO

    Ana Beatriz Gomes Carvalho
    • PDF
  • OS APPLET DE SIMULAÇÃO NA PRÁTICA DIDÁTICO-METODOLÓGICA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA

    Eduardo Henrique Oliveira da Silva
    • PDF
  • OPÇÕES EM RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS PARA O ENSINO DE ESPANHOL NO BRASIL

    Alan Ricardo Costa, Lorena Oliveira Py, Vanessa Ribas Fialho
    • PDF
  • VOZES (DES)CONECTADAS: UMA ANÁLISE DO USO DOS RECURSOS DE ENGAJAMENTO NAS PRÁTICAS DISCURSIVAS NO CANAL NERDOLOGIA

    Rodrigo Costa dos Santos
    • PDF
  • LITERATURA E CULTURA DIGITAIS: DA FORMAÇÃO À ATUALIDADE

    Maíra Borges Wiese
    • PDF

Idioma

  • Français (Canada)
  • Français (France)
  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • English

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.