Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Hipertextus - Revista Digital
  • Numéro courant
  • Archives
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Contact
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 17 No 1 (2017)

Vol. 17 No 1 (2017)

DOI: https://doi.org/10.47867/htxt.v17i1
Publiée: 2020-08-22

Editorial

  • Editorial Volume 17

    Roberta Varginha Ramos Caiado, Antonio Carlos dos Santos Xavier
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • A ARGUMENTAÇÃO EM SITE DE REDE SOCIAL: O FACEBOOK COMO SUPORTE PARA DEBATES

    Emanuella Farias de Almeida Barros, Benedito Gomes Bezerra
    • PDF (Português (Brasil))
  • A LINGUAGEM EM JOGO: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO ACADÊMICA NACIONAL SOBRE A GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE LÍNGUAS

    Simone Carboni Garcia
    • PDF (Português (Brasil))
  • AVALIAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS EDUCATIVOS: ALGUMAS INTERSEÇÕES COM O DESIGN DE INTERAÇÃO

    Isa de Jesus Coutinho
    • PDF (Português (Brasil))
  • PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NAS REDES: PRÁTICAS E PERCURSOS DE AUTORIA E COLABORAÇÃO

    Ana Beatriz Gomes Carvalho
    • PDF (Português (Brasil))
  • OS APPLET DE SIMULAÇÃO NA PRÁTICA DIDÁTICO-METODOLÓGICA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA

    Eduardo Henrique Oliveira da Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • OPÇÕES EM RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS PARA O ENSINO DE ESPANHOL NO BRASIL

    Alan Ricardo Costa, Lorena Oliveira Py, Vanessa Ribas Fialho
    • PDF (Português (Brasil))
  • VOZES (DES)CONECTADAS: UMA ANÁLISE DO USO DOS RECURSOS DE ENGAJAMENTO NAS PRÁTICAS DISCURSIVAS NO CANAL NERDOLOGIA

    Rodrigo Costa dos Santos
    • PDF (Português (Brasil))
  • LITERATURA E CULTURA DIGITAIS: DA FORMAÇÃO À ATUALIDADE

    Maíra Borges Wiese
    • PDF (Português (Brasil))

Langue

  • Français (Canada)
  • Français (France)
  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • English

Informations

  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires
À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.