Apresentação

Editores Ícone

Resumo


Seja como prática social ou como fonte de investigações teóricas, a Comunicação é um dos mais inesgotáveis e atraentes campos de estudos da atualidade. O crescimento e a ampliação das plataformas midiáticas hoje no mercado, e a relevância que, nos últimos anos, vêm assumindo os meios de comunicação (massivos ou não), no que diz respeito às tecnologias de informação, ao controle da opinião e à regulamentação do consumo, evidenciam a necessidade das análises transdisciplinares das suas implicações nas sociedades contemporâneas. Portanto, não é por acaso que os múltiplos fenômenos midiáticos são a tônica desta primeira edição de 2010 da Revista Ícone.

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.34176/icone.v12i1.230413

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Sem derivações 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

A Revista Ícone está sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial CC BY-NC 4.0.

Classificação de Periódicos 2013-2016, CAPES: B4 (Comunicação e Informação)

ISSN 2175-215X

© 1996-2019 Revista Ícone
Programa de Pós-Graduação em Comunicação, UFPE
Av. da Arquitetura, s/n – Cidade Universitária
CEP 50.740-550 Recife (PE), Brasil