v. 12, n. 1 (2010)

Seja como prática social ou como fonte de investigações teóricas, a Comunicação é um dos mais inesgotáveis e atraentes campos de estudos da atualidade. O crescimento e a ampliação das plataformas midiáticas hoje no mercado, e a relevância que, nos últimos anos, vêm assumindo os meios de comunicação (massivos ou não), no que diz respeito às tecnologias de informação, ao controle da opinião e à regulamentação do consumo, evidenciam a necessidade das análises transdisciplinares das suas implicações nas sociedades contemporâneas. Portanto, não é por acaso que os múltiplos fenômenos midiáticos são a tônica desta primeira edição de 2010 da Revista Ícone.

Sumário

Editorial

Editores Ícone
PDF
Editores Ícone

Artigos

Carolina Dantas de Figueiredo
PDF
Cynthia de Lima Campos
PDF
Carolina Fernandes da Silva Mandaji
PDF
Berenice Corti
PDF
Alan Richard da Luz
PDF
Valério Cruz Brittos, Ana Maria Oliveira Rosa
PDF
Edvaldo Acir Lino da Silva, Artemis Moroni
PDF
Marcella Rasêra
PDF
Anelise Rublescki
PDF
Eloisa Beling Loose
PDF