Apresentação
Resumo
Nesta edição, a revista de Educação Interritórios traz matéria prima de reflexão e propostas para aqueles que estão a serviço de restituir a dignidade da educação em nosso país. Desejamos aos nossos leitores não só o prazer do encontro com o trabalho dos colegas, mas, além disso, uma identificação com os próprios ideais que franqueie sustentação para o que há de vil na atual travessia.Downloads
Publicado
2022-04-25
Edição
Seção
Apresentação
Licença
Copyright (c) 2022 Anna Rita SARTORE, Janssen Felipe da SILVA, Michele Guerreiro FERREIRA, Michele Mara de Araújo Espíndula LIMA, Saulo Ferreira FEITOSA, Daniela Nery BRACCHI

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
1. Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença CreativeCommons Atribuição 4.0
Internacional (texto da Licença:https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. - Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).