Vol. 6 (2022): Janeiro-Dezembro

Publicado: 2022-01-24

Artigos

  • Informação – um produto insubstituível na estratégia de marketing: estudo de caso empresa e-commerce

    José Leandro Seguro, Edelvino Razzolini Filho, Everton de Barros Franco
    1-13
    DOI: https://doi.org/10.51359/2594-8040.2022.252295
  • Shared Service Center: measuring performance from the perspective of the customer, supplier and theory

    Nathan Peixoto Oliveira, André Martins de Oliveira, Rafaela Francisca Moreira Barbosa, Carlos Manuel Taboada Rodriguez
    14-26
    DOI: https://doi.org/10.51359/2594-8040.2022.251734
  • Inovação Sustentável Empresarial: interfaces entre o desenvolvimento sustentável e a agenda 2030

    Alexandre Augusto Karl, Júlia Scholz Karl
    27-38
    DOI: https://doi.org/10.51359/2594-8040.2022.253062
  • Gestão Ordinária na Feira de Caruaru: uma análise a partir dos conceitos de diferença e interseccionalidade

    Nivea Kataline da Silva Santos, Elisabeth Cavalcante dos Santos
    39-54
    DOI: https://doi.org/10.51359/2594-8040.2022.252821
  • Estudos sobre competência gerencial desenvolvida pelos professores do Instituto Federal do Acre durante a pandemia de Covid-19 na percepção dos docentes

    Rafaelly de Paula Azevedo, Ingrid Júlia Souza dos Santos, Dion Alves de Oliveira, Müller Padilha Gonçalves
    55-70
    DOI: https://doi.org/10.51359/2594-8040.2022.256546
  • SOFTCMMI: um protótipo para auxiliar empresas de Micro e Pequeno Porte (MPEs) a implementarem o CMMI-DEV

    Maria Adriana Ferreira da Silva, Samara Martins Nascimento, Alysson Filgueira Milanez
    71-87
    DOI: https://doi.org/10.51359/2594-8040.2022.255999
  • Bank financial intermediaries and economic growth in Nigeria

    Joseph Adeyinka Adewole, Mufutau Akanmu Popoola, Abass Adekunle Adewale, Gbenga Olorunmade
    88-97
    DOI: https://doi.org/10.51359/2594-8040.2022.256987