A construção da prática pedagógica do licenciando em inglês. Quando a presença de um interlocutor crítico faz toda diferença...

Raquel Souza Oliveira

Resumo


Neste trabalho, analiso de que forma a interação entre uma licencianda em inglês e seu professor
da Prática de Ensino (PE) contribui para a construção crítico-reflexiva da prática pedagógica daquela.
Apresento, ainda, a pesquisa-ação como um encaminhamento a professores que anseiam por implementar
melhorias em suas respectivas práticas educacionais, ao se engajarem como pesquisadores de suas
próprias salas de aula.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2017 Autor, concedendo à revista o direito à primeira publicação

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Sem derivações 4.0 Internacional.

ISSN:1984-7408

 

Licença Creative Commons
Esta revista possui trabalhos licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.