O Texto no Currículo do Curso de Letras e na Formação do Professor: Análise Comparativa

Rosângela Farias Almeida

Resumo


Este trabalho tem como objetivo analisar o currículo do curso de Letras em relação à tipologia
textual, compreendendo a análise dos programas das disciplinas que têm o texto como objeto de estudo
e a comparação dos resultados obtidos a partir desta análise e os extraídos através da observação de
aulas dos professores das disciplinas analisadas. Os resultados apontam para a necessária reavaliação
do currículo de Letras, sobretudo no que se refere à articulação entre teoria e prática de ensino.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2017 Autor, concedendo à revista o direito à primeira publicação

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Sem derivações 4.0 Internacional.

ISSN:1984-7408

 

Licença Creative Commons
Esta revista possui trabalhos licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.