Implicações da aemulatio e os heróis das púnicas
DOI :
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2018.235119Références
GANIBAN, Randall. Virgil’s Dido and the Heroism in Silius’ Punica. In AUGOUSTAKIS, Antony (Org.) Brill's Companion to Silius Italicus. [S. L.]: Brill, 2010. p. 73-98.
HARRISON, Stephen. Picturing the Future Again: proleptic ekphrasis in Silius’ Punica. In AUGOUSTAKIS, Antony (Org.) Brill's Companion to Silius Italicus. [S. L.]: Brill, 2010. p. 279-292.
MARKS, Raymond. Hannibal in Liternum. In HASKELL, Harry; PUTNAM, Michael C. J.; THIBODEAU, Philip J. (Org.) Being there together: essays in honor of Michael C.J. Putnam on the occasion of his seventieth birthday. Afton: Afton Historical Society Press, 2003. p. 128-144.
PASQUALI, Giorgio. Arte allusiva. In RUSSO, C. F. (Org.) Pagine stravaganti di un filologo 2. Florença: Le Lettere, 1968. p. 275-282.
TIPPING, Ben. Exemplary Epic: Silius Italicus' Punica. Oxford: Oxford University Press, 2010.
VESSEY, D. W. T. THE DUPE OF DESTINY: HANNIBAL IN SILIUS, PUNICA III. The Classical Association Of The Middle West And South. 77(4), 1982, p. 320-335
Téléchargements
Publié-e
Numéro
Rubrique
Licence
© Autor, concedendo à revista o direito à primeira publicação 2019

Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution 4.0 Internacional (CC BY 4.0) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).