Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Ao Pé da Letra
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 1 (2018): VOLUME 20.1
v. 20 n. 1 (2018): VOLUME 20.1
Publicado:
26-01-2019
Edição completa
VOLUME 20.1
Artigos
As relações de gênero em A chave de casa, de Tatiana Salem Levy: masculinidade hegemônica e relações abusivas
André Eduardo Tardivo
7-22
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2018.235096
A crítica textual e a variação em Mensagem, de Fernando Pessoa
Mariane Soares Torres
25-36
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2018.235102
Autoavaliação e autorregulação na aprendizagem de uma língua estrangeira: um estudo de caso com iniciantes da licenciatura de francês
Fernanda de Souza e Silva
39-55
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2018.234532
Reescrita textual no Ensino Médio: análise de livros didáticos de português
Nailson Monteiro
57-70
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2018.235095
Ensaios
O Corpo no chão: considerações acerca do Ensaio Sobre a Cegueira, de José Saramago
Higor David Rosa
97-107
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2018.235104
O Hamlet de Fernando Pessoa - A Tragédia do Absurdo
Isadora Saraiva Vianna de Resende Urbano
109-117
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2018.236596
Resenhas
Implicações da aemulatio e os heróis das púnicas
Andressa Lira Bernardino
73-78
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2018.235119
Aníbal: a figura do herói no anti-herói.
Samara Barbosa Cabral
81-84
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2018.235101
Elementos de Compreensão e Produção Textual
Lucas Santos Velez
87-91
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2018.235097
Nova comunicação e análise conversacional de Catherine Kerbrat-Orecchioni
Júlia Iaione Roque
93-95
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2018.235123
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Español (España)
Português (Brasil)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários