DISSERTAÇÃO - O CURSO NOTURNO, O ALUNO-TRABALHADOR E O CONHECIMENTO

Marilene de Carvalho Ferraz

Resumo


Este estudo busca apreender como se realiza uma das mediçOes pelas
quais a construçao da democracia pode ter lugar, ou seja, a transmissao de conhecimentos a alunos trabalhadores do 12 grau e 5~ à 8~ série. Utiliza o curso
noturno como "locus" da aprendizagem, focalizado sob o ângulo de quem dirige
e nao de quem recebe a açao educativa.


Texto completo:

PDF


 

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.


                                         INDEXADORES

       
 
 
  
 
   
 
 
                                          BUSCADORES 
                                  


                                                      
                                           
                                              MÉTRICAS 
 
GOOGLE ACADÊMICO: https://scholar.google.com.br/citations?hl=pt-BR&user=BbrMvUMAAAAJ