MESTRADO - Estudo da Efetividade do desempenho didático dos professores da Universidade Federal de Pernambuco -UFPE

Delza Vasconcelos Pinheiro de Souza

Resumo


Verifica as relações de significância entre formaçlo pedagógica, pós-graduação, tempo de magistério, formação profissional e categoria funcional, e efetividade do desempenho de ensino a nível de 1 o. grau, através de alunos UFPE, que avaliaram o desempenho didático de professores e de informa dos docentes que possibilitaram traçar o perfil dos docentes.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.51539/2448-0215.1986.231323

 

Licença Creative Commons
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0


                                         INDEXADORES

       
 
 
  
 
   
 
 
                                          BUSCADORES 
                                  


                                                      
                                           
                                              MÉTRICAS 
 
GOOGLE ACADÊMICO: https://scholar.google.com.br/citations?hl=pt-BR&user=BbrMvUMAAAAJ