v. 9 n. 2 (2018): Revista de Administração Educacional

					Visualizar v. 9 n. 2 (2018): Revista de Administração Educacional
Publicado: 2019-02-28

Artigos

  • Editorial

    Maria da Conceição Carrilho de Aguiar, Laêda Bezerra Machado
  • Sumário

    Maria da Conceição Carrilho de Aguiar, Laêda Bezerra Machado
  • AVALIAÇÃO E RESPONSABILIZAÇÃO: USOS E APROPRIAÇÕES NO SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO DE MOSSORÓ-RN (2010-2015)

    Allan Solano Souza, Ciclene Alves da Silva
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2018.239948
  • A GESTÃO ESCOLAR E A LIDERANÇA DO DIRETOR: DESAFIOS E OPORTUNIDADES

    Hercules Guimarães Honorato
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2018.239949
  • A GESTÃO ESCOLAR: MATERIALIZAÇÃO DE UMA POLÍTICA DE GESTÃO DEMOCRÁTICA

    Marta Clediane Rodrigues Anciutti
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2018.239952
  • O PAPEL DA GESTÃO ESCOLAR E DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO NA INCLUSÃO EDUCACIONAL

    Amós Santos Silva, Carla Mylena Florêncio da Silva, Orquídea Maria de Souza Guimarães
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2018.239954
  • TRAJETÓRIAS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE BIBLIOTECÁRIOS PARA CARGOS GERENCIAIS EM BIBLIOTECAS: CONTRIBUIÇÕES E LACUNAS

    Miriam Alves, Rosângela Fritsch
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2018.239955
  • ESPAÇOS DE PARTICIPAÇÃO MOBILIZADOS PELA GESTÃO ESCOLAR: DESCENTRALIZAÇÃO DE PODER PARA TOMADAS DE DECISÕES NA ESCOLA

    Amós Santos Silva, Nayanne Raísa da Silva Alves Batista, Orquídea Maria de Souza Guimarães
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2018.239969
  • A ESCUTA DE PROFESSORES: TENSÕES E CONTRADIÇÕES SOBRE O TEMA FORMAÇÃO CONTINUADA EM CRECHES CONVENIADAS

    Renata Cottet, Sandra Lúcia Ferreira
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2018.239970
  • PROPOSTA DE MODELO DE ANÁLISE DA (DES)IGUALDADE DE GÊNERO E QVT NO SERVIÇO PÚBLICO

    Mariane Bezerra Nóbrega, Rodrigo Leite Farias de Araújo, Luiz Gustavo Paixão da Gama
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2018.239971
  • A REPRESENTAÇÃO SOCIAL DA VELHICE CONSTRUÍDA POR ESTUDANTES DE CIÊNCIA & TECNOLOGIA DA UFCG: UMA ABORDAGEM PLURIMETODOLÓGICA

    André Augusto Diniz Lira, Lais Santos Barbosa de Souza, Edwirde Luiz Silva Camêlo
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2018.239972
  • REVISTA COMPLETA V. 9. no 2 - 2018

    Vários Autores