Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Revista de Administração Educacional
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Mitteilungen
Über uns
Über die Zeitschrift
Beitragseinreichung
Redaktion
Schutz personenbezogener Daten
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 13 Nr. 2 (2022)
Bd. 13 Nr. 2 (2022)
Veröffentlicht:
2023-09-22
Editorial
Apresentação
Thiago Rodrigo Fernandes da Silva Santos
1-3
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos
Evasão nos cursos de Turismo: um estudo de caso na Universidade Federal de Alagoas
Mayara Vieira Rios, Camila Fialho de Oliveira, Nicholas Joseph Tavares da Cruz, Ibsen Mateus Bittencourt Santana Pinto
4-25
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.255045
A regulação da política educacional em Petrolina para a proteção dos direitos da educação no contexto da pandemia da covid-19
Maria de Fátima Nascimento dos Reis, Bianca da Silva, José Almir do Nascimento, Amarildo Muniz Malvezzi
26-54
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.257527
As práticas de governança e gestão de pessoas adotadas por Instituições Federais de Ensino
Danielle Christiane Tiefensee Cascaes, Douglas Paulesky Juliani
55-78
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.251802
Gestão Democrática em uma rede municipal de ensino do estado da Paraíba (1989-2018): avanços e entraves
Maria Valquiria de Vasconcelos Cordeiro, Andréia Ferreira da Silva
79-98
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.258227
Supervisão Pedagógica e mediação de conflitos na prática dos gestores escolares em Moçambique
Rogério Filipe Mário, Anfibio Zacarias Huo
99-114
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.258241
Práticas avaliativas no ensino remoto de Física: um estudo com professores de um curso de Licenciatura em Física
Thamyris Araújo de Moura, Andreza Maria de Lima
115-134
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.259058
Sprache
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen