v. 13 n. 2 (2022)

Publicado: 2023-09-22

Editorial

Artigos

  • Evasão nos cursos de Turismo: um estudo de caso na Universidade Federal de Alagoas

    Mayara Vieira Rios, Camila Fialho de Oliveira, Nicholas Joseph Tavares da Cruz, Ibsen Mateus Bittencourt Santana Pinto
    4-25
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.255045
  • A regulação da política educacional em Petrolina para a proteção dos direitos da educação no contexto da pandemia da covid-19

    Maria de Fátima Nascimento dos Reis, Bianca da Silva, José Almir do Nascimento, Amarildo Muniz Malvezzi
    26-54
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.257527
  • As práticas de governança e gestão de pessoas adotadas por Instituições Federais de Ensino

    Danielle Christiane Tiefensee Cascaes, Douglas Paulesky Juliani
    55-78
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.251802
  • Gestão Democrática em uma rede municipal de ensino do estado da Paraíba (1989-2018): avanços e entraves

    Maria Valquiria de Vasconcelos Cordeiro, Andréia Ferreira da Silva
    79-98
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.258227
  • Supervisão Pedagógica e mediação de conflitos na prática dos gestores escolares em Moçambique

    Rogério Filipe Mário, Anfibio Zacarias Huo
    99-114
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.258241
  • Práticas avaliativas no ensino remoto de Física: um estudo com professores de um curso de Licenciatura em Física

    Thamyris Araújo de Moura, Andreza Maria de Lima
    115-134
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.259058