Vol. 9 Núm. 1 (2020): REVISTA DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS

					Ver Vol. 9 Núm. 1 (2020): REVISTA DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS
Publicado: 2020-08-06

Artigos

  • Análise da jornada do cliente e seus pontos de contato em um shopping center popular: o caso do Pop Center de Porto Alegre

    Manoela Lawall Radtke, Cláudio Vinicius Silva Farias, Lélis Balestrin Espartel
    2 - 15
    DOI: https://doi.org/10.51359/2317-0115.2020.246924
  • Marketing Viral: Uma Análise sobre seus Efeitos nas Decisões de Compra dos Consumidores Jovens

    Charles Lindemberg Monteiro Dantas, Elmano Pontes Cavalcanti, Jaiany Rocha Trindade
    16 - 36
    DOI: https://doi.org/10.51359/2317-0115.2020.246843
  • A estratégia de “coopetição” em uma cooperativa da indústria da construção civil.

    Davi Teixeira Pinheiro, José de Paula Barros Neto
    37 - 56
    DOI: https://doi.org/10.51359/2317-0115.2020.247144
  • Trabalho em transformação: do coworking ao home office as novas formas de atuação frente à Pandemia

    Márcia Regina Almeida, Lurdes Marlene Seide Froemming, Simone Beatriz Nunes Ceretta
    57 - 72
    DOI: https://doi.org/10.51359/2317-0115.2020.247008
  • Algumas ações para a prevenção do suicídio desenvolvidas na UFPE

    Rubenilda Maria Rosinha Barbosa, Darlindo Ferreira Lima, Davi Barbosa Cavalcanti
    73 - 91
    DOI: https://doi.org/10.51359/2317-0115.2020.246901
  • O desenvolvimento profissional docente e o diálogo entre Ciência e Religião

    Ana Paula Albonette de Nóbrega, Elane Chaveiro Soares
    92 - 115
    DOI: https://doi.org/10.51359/2317-0115.2020.244135