OS 100 ANOS DE PAULO FREIRE

Autori

  • Ana Mae Barbosa

DOI:

https://doi.org/10.32359/debin2022.v4.n16.p137-143

Abstract

O corpo político da Arte/Educação está amarrado, tolhido, manietado, torturado  no atual projeto de Educação Fundamental e Media atual. Os Arte/Educadores lutaram pela liberdade de ensinar em direção ao desenvolvimento da criatividade coletiva,  da crítica reconstrutora e da conscientização acerca do mundo que nos cerca Esses são os pressupostos da Epistemologia de Paulo Freire que estão tentando destruir

Pubblicato

2022-05-11

Come citare

Barbosa, A. M. (2022). OS 100 ANOS DE PAULO FREIRE. Revista Debates Insubmissos, 5(16), 137–143. https://doi.org/10.32359/debin2022.v4.n16.p137-143

Fascicolo

Sezione

DOSSIÊ- ABORDAGEM TRIANGULAR: TEORIA DE INTERPRETAÇÃO DAS ARTES E CULTURAS VISUAIS - UMA TEORIA INSUBMISSA