A Revista de Educação Interritórios constitui-se um periódico de produções científicas, acadêmicas e culturais cujo intento é constituir-se como interface entre a Área da Educação e as demais áreas do conhecimento e da cultura.
Centra-se em promover uma aproximação dialógica entre pesquisadores do Brasil, América Latina, Caribe e África, o sul global, enquanto território epistêmico que produz experiências e dialogam com experiências e conhecimentos outros...
A revista recebe produções originais de autores nacionais e estrangeiros, no formato de artigos; estudos teóricos/ensaios; relatos de pesquisa; entrevistas e resenhas que não estejam em processo de análise por outros periódicos.
DOI 10.33052/2525-7668 |
|
Universidade Federal de Pernambuco - UFPE Avenida Marielle Franco, Bairro Nova Caruaru. Caruaru - PE, CEP: 55002-970, Brasil. https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/interritorios
Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC) do Centro deAcadêmico do Agreste - CAA
INDEXADA:
SBU Unicamp Universidade Estadual de Campinas
Elektronische Zeitschriftenbibliothek
Crossref - Official Digital Object Identifier
Bibliotecas Virtuais: Sistema OAI - Open Archives Iniative ISSN: 2525-7668 Ano de criação 2015 Área de conhecimento: Educação Qualis: Educação A4 E-mail: interritorios.caa@ufpe.br Telefones: +55 (81) 2103-9194 Periodicidade de 2015 a 2019: semestral Periodicidade de 2020 a 2021: quadrimestral Periodicidade a partir de 2022: fluxo contínuo |