Apresentação

Authors

  • Carla ACIOLI Universidade Federal de Pernambuco
  • Carlinda LEITE Universidade do Porto
  • Conceição SALLES Universidade Federal de Pernambuco
  • Lucinalva ALMEIDA Universidade Federal de Pernambuco

DOI:

https://doi.org/10.33052/inter.v3i4.22522

Abstract

A Revista Interritórios, em seu quarto número, dando continuidade à sua política de escrita e
de experienciar diferentemente o pensamento a partir da pluralidade de questões que vem
tematizando e discutindo, voltadas para o debate contemporâneo sobre as temáticas
educacionais, apresenta neste número um conjunto de artigos voltados aos campos temáticos
entrecruzados Formação e Profissionalidade Docente. Assim, traz aos seus leitores artigos com temas e objetos que fazem interconexões entre formação, trabalho docente, formação de professores, questões curriculares, profissionalidade, além de temáticas outras que têm percorrido o debate em educação, tal como a educação profissional e o empoderamento de mulheres a partir de sua participação em um mundo que, cada vez mais, dispõe de novas tecnologias.

Published

2017-05-18