Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Ao Pé da Letra
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 26 Núm. 1 (2024)
Vol. 26 Núm. 1 (2024)
Publicado:
2024-09-15
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Vitória Figueirôa; Ariadne Ferreira da Luz Silva
8-10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A carnavalização em Macunaíma: uma leitura de Mário de Andrade sob a perspectiva de Bakhtin
Shana Schlottfeldt
13-25
PDF (Português (Brasil))
Aspectos inovadores da produção dramática de Eurípides em Medeia e Hipólito
Geovane Gilvandro Leonardo da Silva
28-44
PDF (Português (Brasil))
A loucura em A amiga genial, de Elena Ferrante, como lugar comum às narrativas de Clarice Lispector e Machado de Assis
Maria Julia Santos Porto
47-65
PDF (Português (Brasil))
Dialogismo no ensino de língua espanhola pelo Instagram
Letícia Soares Oliveira
68-87
PDF (Português (Brasil))
Línguas InCast: dialogando experiências sobre ensino, aprendizagem e aquisição de línguas
Raquel Fernandes Santos Silva, Stefany Silva Ramos Coutinho
90-104
PDF (Português (Brasil))
Mulheres que traem: a representação do adultério feminino em Perdoa-me por me traíres e “A dama do lotação”, de Nelson Rodrigues
Hayala Cristina Rocha de Araújo
107-121
PDF (Português (Brasil))
Resoluções de problemas de linguística: uma análise do princípio da autossuficiência
Ana Carolina da Silva Lopes
124-143
PDF (Português (Brasil))
“THE CONSEQUENCES OF THE FEMINIST MOVEMENT”: THE UNRAVELING OF AN ONE-SIDED HISTORICAL REVISIONISM IN A BRASIL PARALELO’S TEXT
Ana Beatriz Ruiz de Melo, Evelin Barradas Favacho, Luiggy Gabriel Andrade De Oliveira, Samuel Alves Carlos
146-164
PDF (English)
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Español (España)
Português (Brasil)
English
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as