Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ESPAÇO PÚBLICO
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 (2023)
v. 8 (2023)
Publicado:
2022-11-08
Artigos
Cronologia da Resiliência: enfrentamentos aos desafios da pandemia da COVID-19 sobre a prática educacional no Colégio de Aplicação da UFPE
E. CARMO, D. LEANDRO
PDF
Políticas públicas e a educação do campo no contexto amazônico discutindo possibilidades e desafios
Aline Lucas de Souza Gomes
PDF
The challenging increase of renewable energy use. The law as a tool for the evolution of Brazilian wind power promotion policies
Ana Maria de Oliveira Nusdeo, Luis Feipe Carrari de Amorim, André de Castro dos Santos
PDF (English)
A produção textual no currículo de Inglês do ensino médio: análise da base nacional comum currícular e dos parâmetros curriculares nacionais
Keyla Patrícia da Silva Macena, Elton Lucas de Carvalho Freire
PDF
APA Scupira, Timon- MA: processo de criação e análise da qualidade ambiental
Lorran André Moraes, Fabricio Williams de Sousa Silva, Beatriz Bacelar Barbosa, Leilson Alves Santos, Waldiléia Ferreira de Melo Batista
PDF
Arranjos de Provisão de Medicamentos Básicos e Essenciais: análise do Programa Farmácia Popular do Brasil
Eduardo Manhães, Lia Hasenclever
PDF
O convívio do docente com o fenômeno do assédio moral e o estudo das constituições federais brasileiras como processo de conscientização e participação educativo comunitária no ensino médio no Brasil
Camile Silva NÓBREGA
PDF
Os livros são para usar: política de avaliação do uso e acesso em biblioteca
Thiago Leite Amaro da Silva
PDF
Políticas públicas de formação médica no Brasil: um estudo a partir do modelo das coalizões de defesa
Vinicius Rauber e Souza
PDF
Os riscos da falta de secularização no Ministério da Educação do Brasil.
Heslley Machado Silva
PDF
Contas de saúde no Brasil: trajetória histórica e avanços atuais.
Tassia Gazé Holguin, Lia H Hasenclever, Maria Angélica Borges dos Santos
PDF
Informações
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English