Vol. 9 No. 1 (2025): Revista Vivências em Ensino de Ciências

					View Vol. 9 No. 1 (2025): Revista Vivências em Ensino de Ciências

A edição v.9 n.1 (2025) da Revista Vivências em Ensino de Ciências está no ar!

A Revista Vivências em Ensino de Ciências se dedica a promover a disseminação de conhecimentos e práticas inovadoras que contribuem para a melhoria do ensino de ciências em diversas realidades e contextos.

Atualmente, está classificada como B3 no QUALIS CAPES (2017-2020).

Published: 2025-04-09

Artigos Completos

  • The use of rubrics for evaluating Mathematics textbooks: contributions to initial teacher training

    Pollyana de Andrade Sales
    01-21
    DOI: https://doi.org/10.51359/2595-7597.2025.265390
  • The sun as a source of light and heat: investigating science teaching in the initial grades

    Renata Deli, Vanessa Moreira Vargas
    75-99
    DOI: https://doi.org/10.51359/2595-7597.2025.262948
  • O jogo da memória dos asterismos: proposta para construção e aplicação em sala de aula

    Letícia dos Santos Fonsêca
    44-55
    DOI: https://doi.org/10.51359/2595-7597.2025.265695
  • Herpetofauna at School: perceptions and pedagogical strategies of Science teachers in teaching reptiles and amphibians

    Vanessa Barros de Oliveira, Reginaldo de Oliveira Nunes
    56-74
    DOI: https://doi.org/10.51359/2595-7597.2025.265242
  • Basic concepts of electricity through robotics for elementary school I

    Lídia da Rocha Silva, Bianca Martins Santos
    22-43
    DOI: https://doi.org/10.51359/2595-7597.2025.259354
  • Philosophical perceptions and conceptions as a basis for science teaching

    Ronara Viana Cordovil, Mateus de Souza Duarte
    100-113
    DOI: https://doi.org/10.51359/2595-7597.2025.266266